Em tempos tão conectados, muitos comerciantes e prestadores de serviços têm descoberto o poder da internet e como ela pode alcançar um alto número de pessoas. Principalmente quando eles se utilizam de técnicas de publicidade online, como o Google Adwords.

Principal fonte de receita do conhecido buscador, o adwords é a maior ferramenta de links patrocinados. Para isso, a cobrança de seus anúncios é feita de acordo com os cliques que ele recebe. Completo, com ele você pode gerenciar a sua segmentação de campanha, os valores que serão gastos por dia, as palavras-chave que serão trabalhadas, o público-alvo que deverá ser alcançado, a programação e a frequência que seu anúncio aparecerá e até em que dispositivos ele irá aparecer.

 

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Além disso, essa ferramenta de publicidade no Google ainda conta com a possibilidade de combinar uma ou mais segmentações para exibir anúncios criativos e com relevância, tornando-o muito mais eficiente do que qualquer outro meio de mídia.

Realmente, utilizar o Google Adwords pode fazer com que a sua loja virtual tenha muito mais acessos, não é mesmo? Entretanto, muito provavelmente fazer a configuração desses itens demanda um bom tempo sobrando ou a contratação de  uma agência com experiência no mercado, o que pode ser um problema para a vida financeira de empresas de pequeno ou médio porte.

Seja pelo excesso de trabalho ou pela falta de verba extra, muitos e-commerces acabam não possuindo os recursos necessários para trabalhar em campanhas bem estruturadas. Para trabalhadores autônomos, como vidraceiros, chaveiros e encanadores, esse é um problema ainda maior, uma vez que tempo livre não costuma ser algo habitual para profissionais desses ramos. Pensando nisso, foi lançado o Google adwords Express.

Ele é um produto de publicidade que faz a gerência automática dos seus anúncios on-line, sem a necessidade de você ter que ficar conferindo as campanhas diariamente. Como seus clientes já pesquisam os seus produtos ou serviços, o Adexpress te ajuda a aparecer para eles de maneira mais eficiente.

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Como o Adwords Express funciona?

O grande diferencial dessa ferramenta é praticidade e facilidade de manusear. Você pode começar a anunciar no Adwords Express em apenas alguns minutos. Basta criar um anúncio, definir um orçamento mensal e descrever o que a empresa oferece.

Com isso já escrito, a própria ferramenta gera uma lista de frases de pesquisa relacionadas. Depois dessa configuração inicial, o Adwords Express começa a gerenciar os seus anúncios de maneira automática.

Quando os clientes pesquisam os produtos ou serviços relacionados com as suas palavras-chave no Google, seu anúncio é qualificado para ser exibido diretamente no mapa, acima ou abaixo dos resultados de pesquisa. Há a possibilidade de incluir informações como endereço ou telefone no anúncio. Assim como a versão mais completa, você paga apenas quando alguém clica, além de poder editá-lo ou cancelá-lo a qualquer momento.

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Como é possível notar, a praticidade é um dos pontos de destaque na hora de  nnfazer um anúncio no Google Adwords Express. Entretanto, existem vários outros pontos positivos que podem ser encontrados em trabalhar com essa ferramenta.

Razões para testar os anúncios simples do AdWords Express

Como dito anteriormente, existe uma série de razões para que você escolha o Adwords Express. Confira então a lista com as principais razões para utilizar essa ferramenta a favor do seu e-commerce.

Configurar é rápido e simples

Como ele foi desenvolvido para usuários não profissionais em publicidade online e que também não possuam tempo livre suficiente para otimizar as campanhas, a configuração da conta leva cerca de 15 minutos.

Faça a segmentação conforme as suas prioridades

Para começar a trabalhar com Adexpress, basta determinar apenas o seu orçamento mensal e o tipo de negócio. De resto, a base  de inteligência do Google vai conseguir gerar uma lista de palavras que, quando pesquisadas no buscador, poderão mostrar o anúncio.

A ferramenta de publicidade do Google vai gastar o seu orçamento de maneira automática para que ele apareça na rede de pesquisa, no Google Maps e até em parceiros, trabalhando para exibi-los em diversos dispositivos. Tudo para garantir que o e-commerce tenha o melhor resultado.

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Além disso, a forma como o sistema funciona é focada em utilizar o investimento de maneira assertiva, para que ele não seja desperdiçado com uma configuração fora do padrão.

O Google Adwords Express se “auto-gerencia”

Assim que as configurações iniciais estiverem completas, o Google Express Ads trabalha de um jeito automático para melhorar seus anúncios de maneira continuada. Dessa maneira, você não precisará se preocupar se os seus anúncios estarão aparecendo ou não.

Orçamento que cabe no seu bolso

Ao usar Adwords na publicidade da sua loja virtual, você paga por clique e o investimento mínimo é bem baixo. Quanto maior o valor a ser investido, mais cliques o seu anúncio receberá, possibilitando que você aumente os seus resultados. Além disso, o valor do seu investimento pode ser modificado a qualquer momento, com a mudança sendo refletida na plataforma em apenas alguns minutos.

Acompanhe a sua conta de qualquer local

Como essa ferramenta possui um aplicativo para smartphones, todo o gerenciamento da conta fica muito mais fácil. Com ela, você pode verificar seu anúncio no Google Adwords Express de onde estiver.

Enfim, seja qual for a opção que você escolheu, ter o Google Adwords trabalhando a seu favor é a certeza de melhores negócios. O maior diferencial é saber exatamente qual o tipo de anúncio que você precisa.

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